Fechar
Idioma: BR EN

Notícias



LANÇADA OFICIALMENTE A MARCA DA INTERCOOPERAÇÃO

LANÇADA OFICIALMENTE A MARCA DA INTERCOOPERAÇÃO

Marca Intercooperação Frisia, Castrolanda e Capal.

Foi lançada oficialmente a marca da intercooperação: Unium. Estruturada para simbolizar a união das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal.

A nova marca assinalará os produtos Colônia Holandesa, Herança Holandesa, Naturalle, Colaso e Alegra, com o principal objetivo de sinalizar a industrialização de qualidade e a origem nas cooperativas.

A apresentação aconteceu em 10 de novembro, em coletiva de imprensa feita pelos três presidentes: Renato Greidanus, da Frísia, Frans Borg, da Castrolanda e Erick Bosch, da Capal. Juntos, apresentaram a logo oficial e explicaram que é mais um marco na história das cooperativas, salientando que nada muda nas estruturas físicas e organizacionais.

Crácios Cônsul, gerente de Marketing da intercooperação, que conduziu todo o projeto, fez a apresentação que explicou o principal significado da marca: “Unium significa União + Um, ou seja, a união das três cooperativas em uma corporação. Não há uma tradução literal da palavra”, explicou.

À noite, foi a vez dos cooperados participarem do evento. Pela primeira vez, Frísia, Castrolanda e Capal juntaram seus cooperados em uma noite especial, batizada como Encontro da União. Além de celebrarem o ano que passou, a Unium foi apresentada e a conquista brindada pelos presentes. Cerca de 2300 pessoas participaram do evento que aconteceu em Castro, na Cidade do Leite.

Toda a cerimônia foi apresentada pela jornalista Thays Beleze. Para finalizar a noite, o cantor Daniel se apresentou aos convidados.