Fechar
Idioma: BR EN

Notícias



MOINHO DE TRIGO MANTÉM CERTIFICAÇÃO ISO 22.000

MOINHO DE TRIGO MANTÉM CERTIFICAÇÃO ISO 22.000

Certificação ISO 22.000.

Após auditoria realizada em dezembro, pelo órgão certificador DNV – GL, o Moinho de Trigo foi aprovado na Manutenção da ISO 22.000, ou seja, com as verificações, ficou comprovado que a indústria continua apta a fornecedor farinha de trigo de acordo com as normas do Sistema de Gestão de Segurança de Alimentos.

Todos os anos é realizada a verificação pelos órgãos certificadores, que vão intercalando as recomendações. Em 2019 haverá a recertificação.

Durante a auditoria, todas as normas referentes à produção de alimentos são analisadas e, em caso de não-conformidades, a indústria terá a oportunidade de corrigi-las. Se forem identificadas irregularidades graves, a ISO poderá ser “perdida” e o Moinho de Trigo desclassificado.

“Para nós é de extrema importância todas as regras que já aplicamos e que seguimos de acordo com os órgãos especializados. Estamos trabalhando com produtos que chegam na casa das pessoas e somos responsáveis por uma boa parte do processo de alimentos. Fico muito feliz em manter tão importante certificação para a indústria. Isto é resultado do trabalho de toda equipe e do respeito que temos por tudo o que fazemos”, relatou Cleonir Vitorio Ongaratto, coordenador geral do Moinho de Trigo.

Parabéns à toda equipe!