Tem novidade saindo do Forno

O mercado do Paraná poderá conhecer, a partir deste mês, as novidades na linha de produtos do Moinho, uma das marcas da Unium. Até o final de agosto, a Herança Holandesa trará três novos tipos de farinhas, destinadas especialmente para o consumidor final.

Os produtos das linhas PremiumTradicional e Tradicional Precisa estarão disponíveis em pacotes de 1kg e 5kg, e começam a ser vendidos na cidade de Carambeí no próximo dia 20 de agosto. Também estão no radar de vendas os municípios de Arapoti, Jaguariaíva, Castro e Ponta Grossa. “Vamos iniciar a comercialização desses produtos de dentro de casa para fora. Queremos priorizar a nossa região e depois ir ampliando para outras cidades do Estado”.  ressalta o coordenador de Negócios do Moinho de Trigo, Cleonir Ongaratto.

Herança Holandesa é conhecida no mercado por suas vendas B2B (Business to Business), ou seja, pela comercialização entre empresas, voltada para grandes indústrias e marcas de biscoitos. Por isso, a novidade é essa nova linha de varejo, que ganha também outros produtos, como a farinha integral e pré-mistura (específica para produção de pão francês em padarias), e as farinhas para pizza e pastel. “Estamos muito otimistas com esse aumento no nosso portfólio. Temos um reconhecimento consolidado da marca com nossos clientes e queremos ter o mesmo resultado agora no varejo. Até o final de agosto devemos estar com todos os novos produtos no mercado”, comemora Ongaratto.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn